Planejarte: Revolucione Seu Artesanato!

Oie tudo bem? Como está tudo por aí? De verdade espero que esteja sendo maravilhoso, um período pra se planejar e estipular as metas para 2016 e se preencher com entusiasmo e motivação para ir atrás de cada uma delas. É sobre isto que venho falar aqui, antes deixa eu te contar algo, só vai levar alguns segundos.

2015 foi um ano maravilhoso pra mim. O ateliê completou seu aniversário de 1 ano, mudamos para um espaço maior, fechamos parcerias incríveis com Acrilex, Elo7 e Hak Aviamentos. Isto sem falar que conheci a Mega Artesanal, um grande sonho realizado também. Pra você ter uma ideia o meu blog Garota Criatividade só no ano passado teve mais de 1 milhão de visualizações. Mas veja, nem sempre foi assim.

Eu já passei por muita coisa, já passei inclusive por coisas que talvez você esteja passando agora: falta de dinheiro pra investir no meu negócio criativo ou até mesmo tendo que trabalhar em trabalhos que nada tinham a ver com seu grande sonho (até bancária já fui, pra você ter uma ideia). Isto me fazia pensar sempre: como sair desta situação e revolucionar minha vida?

Meu sonho sempre falou alto dentro de mim e eu costumo dizer que quando a gente não escuta nossos sonhos, eles começam a gritar dentro da gente… Não dá pra contar tudo aqui, senão o texto ficaria gigante… mas algo aconteceu.

Depois de testes e mais testes, dezenas de estratégias aplicadas em uma busca incessante de como poderiarevolucionar minha vida, viver do meu sonho e ainda fazer diferença no mundo eu descobri algo, um pequenino algo que mudou tudo. E é exatamente nisto que quero te ajudar.

Eu percebi que para se sair de onde se está e chegar onde se quer eu precisava de uma meta. E principalmente, precisava de um plano.

E eu fiz isto. Sem desanimar. E ao fazer isto eu vi que meta sobre meta, eu fui conseguindo resultados. E o melhor: resultados consistentes porque o plano possibilita que os resultados de um mês se juntem com o do outro mês em uma crescente evolução. Isto verdadeiramente mudou a minha vida.

Fazendo um balanço no final do ano passado eu identifiquei que eu tinha um método. Um método que dava resultados e, principalmente, um método real porque era exatamente o que eu estava aplicando em meu empreendimento criativo e em minha vida. E eu decidi que eu precisava compartilhar isto com as outras pessoas da melhor maneira que eu podia.

Conheça o Planejarte, meu método para estabelecer metas, criar um plano,
acompanhá-las e ainda se manter inspirada no processo.

>> Clique Aqui para Conhecer Melhor o Planejarte <<

Sabe, eu tenho contato com muitas pessoas que têm relação com a criatividade. Artesãs, pessoas que trabalham no ramo de festas, lembrancinhas, personalizados, blogueiras com blogs sobre Faça Você Mesmo e eu sei o quanto este mundo do empreendedorismo criativo pode ser assustador.

Primeiro porque muitas vezes trabalhamos completamente sozinhos, sem nenhum apoio. Somos responsáveis por toda etapa de nosso trabalho e por isso acaba não sobrando tempo pra etapas importantes do negócio:planejamento, por exemplo. Por causa disso também, se não estamos inspirados ou motivados, como nosso negócio depende unicamente da gente, ele pode estacionar.

Muita gente me manda muitos e-mails perguntando sobre o negócio criativo em si. Querem saber como eu consigo conciliar todos os projetos online, canal no You Tube e ainda a loja Tia Filomena, como ter metas que de verdade estimulem e como levar seu trabalho para o próximo nível e ainda se manter organizado.

Por isto eu decidi que em 2016 eu já começaria o ano disponibilizando o que de melhor me aconteceu e o que revolucionou meu trabalho e minha vida. E eu de verdade acredito que se você leu até aqui é porque é pra você.


Eu de verdade quero que você tenha um 2016 repleto de conquistas! E que você chegue nesta mesma data ano que vem reformulando suas metas para metas ainda maiores e melhores de tanto que você conquistou. Isto é possível. E é pra você.
Não se esqueça -> você pode criar a vida dos seus sonhos e minha missão é te incentivar a acreditar no poder da sua criatividade!

Beijo!

Paty Pegorin