Entrevista com a Karin do Meu Doce Lar Ateliê

Olá! Ontem foi Natal e nada como esta data tão especial para encher nossos corações de alegria, entusiasmo e amor para o ano novo que vai se iniciar já já!

E para te dar ainda mais inspiração para o melhor ano da sua vida (se assim você escolher), trago uma entrevista muito especial com a Karin do Meu Doce Lar Ateliê.

Karin é uma de nossas Estrelas Artesanais! Artesãs que fazem parte da turma do Curso Online Como Viver de Artesanato e merecem todo reconhecimento por seus incríveis trabalhos!

Pronta (o) pra conhecer mais uma linda história? Conheça sua história abaixo:

Entrevista Artesanato - Estrelas Artesanais

Entrevista com a Karin do Meu Doce Lar Ateliê



Entrevista com Artesa Karin - Meu Doce Lar Atelie - ArtesanatoKarin, quais são suas técnicas artesanais favoritas?

Minha principal matéria-prima é o MDF. Nele, aplico técnicas como: pinturas variadas, découpage, pátina, scrap décor, etc. Gosto bastante, também, e desenvolvo alguns trabalhos de trabalhos como reciclagem, cartonagem, scrap, EVA… são muitos!

Como você descobriu o artesanato?

Venho de uma família de artesãs. Minha mãe era uma crocheteira de mão cheia. Minha irmã também. Minha tia borda perfeitamente e minha avó fazia lindos tapetes e colchas em patchwork (“de retalhos”, como ela dizia!). Mas como sempre trabalhei fora e estudava bastante, eu tinha um tempo bastante restrito, não encontrava tempo para os trabalhos manuais. Até que tive depressão e minha psicóloga me sugeriu o artesanato como terapia. Foi aí que descobri os trabalhos em MDF. Foi amor à primeira vista! Isso foi há 10 anos.

Entrevista com Artesa Karin - Meu Doce Lar Atelie - Artesanato 1O que te inspira?

Muito embora eu seja bastante eclética no que diz respeito à técnicas e estilos, sou especialmente apaixonada pelos estilos vintage, shabby chic e provençal.

Que dica você pode dar para as artesãs que estão começando?

Amar o que se faz é o principal, claro. Mas é preciso também comprometimento, disciplina e organização.
Aliás, a questão da organização é super importante e um grande desafio, visto que somos, numa maioria, além de artesãs, também donas de casa, esposas, mães…

O que achou do Curso Como Viver de Artesanato?

Estou num entusiasmo enorme, com as melhores expectativas e muito, muito feliz – seja pela oportunidade de aprender mais e de conhecer pessoas que, assim como eu, amam o que fazem! Aliás, que muito agradecer por esta oportunidade, tão especial!

Conheça mais Seu Trabalho Pelos Links Oficiais dela!

Meu Doce Lar Ateliê

Site: Clique aqui

Fanpage: Clique aqui

Mais fotos do seu lindo trabalho

Entrevista com Artesa Karin - Meu Doce Lar Atelie - Artesanato 2

Entrevista com Artesa Karin - Meu Doce Lar Atelie - Artesanato 3

Divisoria

Você deseja conhecer também o Curso Online Como Viver de Artesanato e fazer parte deste seleto grupo de artesãs que estão mudando suas vidas através do seu trabalho artesanal?

>> Então aproveite e clique aqui! As matrículas estão abertas! <<

Estamos te aguardando com muito carinho e muita coisa legal para te ensinar!