Por que você deve aceitar cartão em seu artesanato ou negócio criativo

materiais-artesanato.jpgEste vídeo é pra você que deseja aumentar os ganhos com seu artesanato ou negócio criativo e não sabe como e ainda não aceita cartão de crédito como forma de pagamento.

Acredite, não aceitar cartão pode estar neste exato momento te custando muitas vendas e encomendas porque aceitar cartão é por si só uma atitude que chama a atenção do seu cliente em potencial, afinal ele poderá parcelar e pagar com facilidade!

Imagine em uma feira, por exemplo. Se você aceitar cartão com certeza venderá muito mais se não aceitar e isto já compensa o investimento necessário para isto.

Investimento aliás que está MUITO, mas muito mais fácil e baixo que antigamente. Antigamente, aceitar cartão envolvia contrato com banco, CNPJ, aluguel mensal da máquina, taxas e milhões de tarifas. Hoje em dia existe um meio de você aceitar cartão mesmo sendo pessoa física, sem contrato, sem aluguel, com taxas muito mais acessíveis e mesmo o cliente pagando parcelado, você recebe o valor inteiro.

Eu te mostro no vídeo abaixo como fazer isto de forma mais fácil do que imagina e te mostro as vantagens de aceitar cartão em seu artesanato ou negócio criativo:

Por que você deve aceitar cartão em seu artesanato ou negócio criativo

 

 >> Clique Aqui Para Ver a Maquininha de Cartão Que Indico que está com Frete Grátis e Sem Aluguel (Não Precisa de CNPJ) <<

O que achou da vídeo? Comente abaixo, vou adorar ler sua opinião ou sua história!